Game of Thrones Season 8 e a nova gafe da garrafa de água

Novo empreendimento em Westeros.

Esta notícia contém spoilers para o final de Game of Thrones Season 8.

A aclamada e popular série Game of Thrones terminou com o seu mais recente episódio e nem na hora da despedida conseguiu evitar novos memes, originados por novas gafes.

Depois da taça de café em Winterfell, Westeros tem agora um novo empreendimento de grande envergadura e já circulam garrafas de água.

Numa Season que está a gerar imensa polémica entre os fãs, que estão divididos quanto aos desfechos escolhidos para os seus adorados personagens, a equipa de produção não conseguiu evitar mais um erro.

Numa importante cena deste último episódio, um dos actores não conseguiu esconder uma garrafa de água e fãs com olhos de falcão não perdoaram.

Sam Tarly estava com tanta sede que não conseguiu participar na importante reunião sem uma garrafa de plástico aos seus pés - que não conseguiu esconder como provavelmente pensou que conseguiria.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários