World of Warcraft Classic: jogadores pensam que funcionalidades são bugs

Blizzard apresenta uma lista "não é um bug".

A nostalgia é uma coisa linda, mas também pode ser caricata e confusa, algo que se pode confirmar com o lançamento de World of Warcraft Classic.

Disponível em fase beta, World of Warcraft Classic oferece-te uma experiência muito aproximada do MMORPG na sua fase inicial, o que motiva os jogadores a explorar este mundo como se fosse 2005.

No entanto, como realçado pela Blizzard no Battle.net, "a natureza de WoW Classic por vezes invoca diferentes memórias para diferentes jogadores, isto origina certos equívocos para alguns sobre o que funciona ou não como previsto."

Assim sendo, talvez para tentar impedir uma imensidão de relatórios de erros, a Blizzard publicou uma lista com "não são bugs" onde explica onde o gameplay de World of Warcraft Classic funciona como deve e não está afectado por um erro.

A lista é uma viagem pelas memórias de qualquer pessoa que jogou World of Warcraft no lançamento e até poderá ser bastante cómica.

Eis alguns exemplos: "As hitboxes e alcance do ataque físico de Tauren são ligeiramente superiores às das outras raças". "Jogadores e NPCs em fear correm mais depressa", e até "permanecer em cima de outro jogador virado para a direcção oposta permite que sejam usados ataques e feitiços."

O resto da lista realça os avanços feitos em World of Warcraft no que diz respeito à interface.

Jogar World of Warcraft Classic será certamente uma viagem pelo passado de quem o jogou em 2005 e para muitos, poderá ser até uma forma de recordar que algumas coisas evoluíram e muito.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Pokémon Go - Tarefas e Recompensas da Pesquisa de Campo de Agosto

Todas as missões listadas, juntamente com a recompensa.

Pokémon Go - Raids de Cresselia, Kyogre e Groudon

Datas, Horários, Versões Shiny, Counters e mais sobre estas Raid Battles.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários