Game of Thrones era considerada como uma das melhores séries de todos os tempos, mas depois da Season 8, essa imagem claramente mudou na cabeça dos fãs. Desde que a Season 8 estreou, as críticas após cada episódio têm sido regulares.

Um dos fãs de Game of Thrones está tão descontente com a Season 8 que resolveu criar uma petição pedido à HBO para refazer os episódios com "escritores competentes". A petição, criada há apenas uma semanas, já tem mais de 263 mil assinaturas.

A petição é directa no seu objectivo e acusa David Benioff e D.B. Weiss (os escritores da série) de "terem provado que são escritores lamentavelmente incompetentes quando não têm material fonte (os livros) para se apoiarem".

"Esta série merece uma última season que faça sentido. Subverte as minhas expectativas e faz isto acontecer, HBO!", concluiu Dylan D, o criador da petição que a cada minuto ganha novas assinaturas.

O último episódio de Game of Thrones vai parar o ar na madrugada de Segunda-Feira.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.