Game of Thrones Season 8 - Fãs colocam música de AC/DC na cena chocante do episódio 5

Hell's Bells.

O episódio 5 da Season 8 de Game of Thrones foi indiscutivelmente o mais chocante da temporada até agora, com Daenerys Targaryen a transformar-se na "Mad Queen" e a queimar King's Landing em cima do seu dragão Drogon.

A decisão de Daenerys para queimar a cidade, tomada inesperadamente depois da cidade estar conquistada, com os sinos a simbolizar a rendição, está a gerar um debate acesso entre os fãs, sendo que muitos defendem que o acto não faz qualquer sentido.

Participando na discussão, o utilizador do reddit "Brooooook" fez uma rápida edição à controversa cena, removendo a banda sonora que apareceu originalmente na série e colocando a música "Hell's Bells" da banda de rock australiana AC/DC.

A reacção do autor foi "estou surpreendido como combina tão bem". As reacções dos outros internautas que circulam no Reddit foi semelhante, com outro utilizador a comentar "inacreditável como uma música diferente pode dar uma sensação diferente, e como combina perfeitamente".

De facto, a letra de "Hell's Bells" condiz na perfeição com o acto Daenerys Targaryen, com o vocalista a cantar "não vou fazer prisioneiros, não vou poupar vidas". No verso seguinte é dito "ninguém está a dar luta", o que mais uma vez combina com a cena, já que os soldados Lannister já se tinham rendido.

O último episódio de Game of Thrones Season 8 vai para o ar na madrugada da próxima Segunda-Feira. O episódio marca o fim da série.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

As melhorias feitas para Alan Wake Remastered

Remedy mostra vídeo a comparar com o original.

Recomendado | Lost Judgment review - noir contemporâneo fascinante

Uma das melhores experiências narrativas do ano.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários