A Bethesda esperou pela semana de lançamento de Rage 2 para revelar os conteúdos que serão lançados após o lançamento.

Rage 2 terá novos conteúdos todos os meses até o Outono deste ano. Já em Maio serão lançados novos desafios para a Wasteland, skins para as armas e um evento para o mundo chamado "Bring The Ruckus".

Em Junho o esquema será parecido. Está prometido um novo evento chamado "Mech Yourself Before You Wreck Yourself" que inclui um novo veículo, novos desafios para a Wasteland, skins para as armas e novos códigos de Batota.

No mês seguinte, haverá outro evento, chamado "Global Worming", que inclui um novo inimigo além de um novo veículo, desafios para a Wasteland e skins para as armas.

Em Agosto será lançado a expansão Rise of the Ghosts com nova história, facção inimiga, armas, habilidades, veículos e áreas para explorar. No Outono será lançada uma segunda expansão que ainda não tem nome.

As expansões serão conteúdos pagos. Tudo o resto serão conteúdos gratuitos. Rage 2 será lançado a 14 de Maio para PC, Xbox One e PS4.

rage_2_dlc_pos_lancamento

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.