Próximo Call of Duty conta com a ajuda de ex-Naughty Dog

Um bom presságio para a campanha?

De acordo com os rumores, o Call of Duty de 2019 será Modern Warfare 4 e está a ser desenvolvido pela Infinity Ward, um dos vários estúdios que a Activision tem dedicados à série.

Depois da ausência de uma campanha em Black Ops 4, que foi substituída pelo modo Battle Royale, a campanha vai regressar em Modern Warfare 4 para a felicidade daqueles que não dispensam um modo história.

Um dos produtores da Infinity Ward, conhecido como IW_Miked no Twitch, disse numa transmissão que estão a ter ajuda de ex-trabalhadores da Naughty Dog para criar a campanha.

A Naughty Dog é um dos estúdios mais consagrados da indústria na criação de narrativas e personagens marcantes, pelo que este é um bom sinal para o próximo Call of Duty.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários