Game of Thrones Season 8 - Jaime Lannister recupera a mão direita em nova gafe

Imagem promocional da HBO esqueceu-se de um grande detalhe.

Esta notícia contém spoilers para o Episódio 5 de Game of Thrones Season 8.

Esta última Season de Game of Thrones está a dividir as opiniões dos espectadores, que apenas parecem concordar em duas coisas - parece apressada e é responsável por bons memes.

Desde o primeiro episódio, com Cersei e os elefantes, passando por Sansa e a sua incapacidade para guardar segredos, esta Game of Thrones Season 8 tem suscitado reacções muito divertidas e bem humoradas por parte dos espectadores.

No entanto, ao contrário destes dois casos, existem outros que não são propositados, gafes cometidas pela HBO que levam os fãs a questionar a atenção que a equipa de produção tem.

Se na semana passada foi uma taça de café em Winterfell a dar que falar, esta semana é uma nova gafe cometida pela HBO que está a cativar a atenção dos espectadores.

Numa imagem promocional, que mostra a reunião entre Jamie e Cersei Lannister, o mais novo dos gémeos exibe a sua mão direita, que perdeu. Este é um detalhe que não passou despercebido aos fãs e que causam algum desagrado.

Entretanto, a imagem promocional foi removida, mas os fãs não permitiram que fosse esquecida e reagiram ao erro da HBO.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários