Game of Thrones Season 8 - Antevisão do Episódio 6

O último episódio da série.

Esta notícia contém spoilers para Game of Thrones Season 8.

Depois de "The Bells", o chocante episódio 5 que estreou hoje, falta apenas um episódio para terminar a série Game of Thrones.

Se tens acompanhado a mais recente temporada, sabes que muitos dos principais personagens já se despediram e não estarão presentes neste último episódio, mas ainda existe muito por decidir.

Daenarys Targaryen não conseguiu conter o ódio, mágoa e solidão que sentia no coração, após diversas perdas importantes, cedeu à tentação e tornou-se na "Mad Queen", algo que está a dividir os fãs da personagem.

No entanto, a adorada personagem não conseguiu conquistar grande carinho em Westeros e depois do acabou de fazer, é como se tivesse pintado um alvo em si mesma.

É precisamente isso que a antevisão de Game of Thrones Season 8 Episódio 6 de mostra, como Daenarys destruiu uma cidade para conquistar o que é seu por direito, mas criou dois inimigos improváveis.

Na série Game of Thrones, as profecias sempre foram importantes e ainda existem algumas por cumprir, especialmente uma importante relacionada com Arya Stark - algo que esta pequena amostra do próximo episódio parece sugerir.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários