Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Game of Thrones Season 8 - Antevisão do Episódio 6

O último episódio da série.

Esta notícia contém spoilers para Game of Thrones Season 8.

Depois de "The Bells", o chocante episódio 5 que estreou hoje, falta apenas um episódio para terminar a série Game of Thrones.

Se tens acompanhado a mais recente temporada, sabes que muitos dos principais personagens já se despediram e não estarão presentes neste último episódio, mas ainda existe muito por decidir.

Daenarys Targaryen não conseguiu conter o ódio, mágoa e solidão que sentia no coração, após diversas perdas importantes, cedeu à tentação e tornou-se na "Mad Queen", algo que está a dividir os fãs da personagem.

No entanto, a adorada personagem não conseguiu conquistar grande carinho em Westeros e depois do acabou de fazer, é como se tivesse pintado um alvo em si mesma.

É precisamente isso que a antevisão de Game of Thrones Season 8 Episódio 6 de mostra, como Daenarys destruiu uma cidade para conquistar o que é seu por direito, mas criou dois inimigos improváveis.

Na série Game of Thrones, as profecias sempre foram importantes e ainda existem algumas por cumprir, especialmente uma importante relacionada com Arya Stark - algo que esta pequena amostra do próximo episódio parece sugerir.

Ver no Youtube

Read this next