A IllFonic e a Sony juntaram-se para apresentar Predator: Hunting Grounds no mais recente State of Play.

Em desenvolvimento para a PlayStation 4, este Predator: Hunting Grounds leva-te para o mundo do famoso Predador num shooter que deseja ser autêntico ao que conheces deste universo.

Numa parceria com a Sony Interactive Entertainment e a Fox, a IllFonic está a desenvolver o que considera ser um projecto de sonho, pensado para os fãs e que expandirá o lore do Predador.

Predator: Hunting Grounds chegará em 2020 e o desenvolvimento ainda está numa fase inicial, as a IllFonic diz que é uma experiência multi-jogador competitiva online.

Um grupo de jogadores controlará uma equipa de elite, com poderosas armas de fogo, enquanto um jogador controlará o Predador, uma máquina assassina vinda de outro mundo.

Enquanto a equipa de soldados tenta cumprir a sua missão, o Predador vai caçá-los e tentar vencer a partida.

O trailer de apresentação não mostra qualquer gameplay, mas estão prometidas mais novidades de Predator: Hunting Grounds para breve.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão