Granblue Fantasy: Relink manteve o trabalho da Platinum Games

Nas animações de personagens, sistemas de combate e locais.

Granblue Fantasy: Relink é um novo Action RPG da Cygames para a PlayStation 4, desenvolvido com a ajuda da Platinum Games.

O jogo despertou a atenção pelo envolvimento da Platinum e os adeptos do género ficaram entusiasmados com o seu potencial. No entanto, em Fevereiro de 2019, a Cygames comunicou que a Platinum já não estava a trabalhar no jogo e os fãs ficaram confusos com a situação.

Tetsuya Fukuhara, director do jogo, conversou com a Official PlayStation Magazine UK, obrigado ao Gematsu, e partilhou mais informações sobre o trabalho da Platinum Games em Granblue Fantasy: Relink.

Segundo partilhado por Fukuhara, apesar da saída da Platinum no início de 2019, a grande maioria do seu trabalho estará presente no jogo, desde o design dos níveis, animações dos personagens e sistemas de combate.

Quando revelou a sua saída do projecto, a Platinum Games sugeriu que tal aconteceu pois já tinha concluído o seu trabalho e que a CyGames continuaria sozinha, algo que Fukuhara parece confirmar.

O director de Granblue Fantasy: Relink disse ainda que a progressão será na sua maioria linear, mas poderás entrar em missões secundárias que descobres nas várias cidades que visitar.

Nessas cidades, poderás encontrar outros jogadores online e entrar em missões, caso não queiras jogar a solo - onde a inteligência artificial controlará as outras 3 personagens.

Granblue Fantasy: Relink ainda não recebeu uma data de lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários