Fãs de Game of Thrones chateados com a despedida de Ghost

O Jon Snow não é um bom dono.

Como sempre, o episódio desta semana da Season 8 de Game of Thrones está a dar que falar por várias razões. Uma delas é a cena de despedida de Ghost, o fiel Direwolf de Jon Snow que, ao contrário dos seus irmãos (com a excepção de Nymeria), conseguiu sobreviver até esta temporada.

Ghost já tinha aparecido por breves momentos nos últimos episódios, mas nunca com grande destaque. No quarto episódio da Season 8 de Game of Thrones, os escritores da série finalmente colocaram um ponto final na questão incessante: onde é que está o Ghost?

Para evitar ter que lidar com o Direwolf de Jon Snow, cuja aparição nos episódios tem um peso considerável no orçamento, foi-lhe dada uma resolução no mais recente episódio. A pedido de Jon Snow, Ghost vai para o norte da muralha com Tormund.

A cena de despedida está a deixar os fãs incrédulos porque, depois de tantas aventuras juntos, Jon Snow nem sequer se despediu em condições do seu Direwolf. Uma breve procura no Twitter mostra centenas de reacções adversas a essa cena do episódio.

De facto, quem acompanha a série desde o início está ciente da relação de proximidade que Jon Snow tinha com o seu Direwolf, pelo que esta cena de despedida não está em concordância com o que foi mostrado anteriormente.

Screenshot_20190507_151450_Twitter

No Reddit de Game of Thrones os fãs também reagiram negativamente. Um dos utilizadores fez rapidamente uma montagem, misturando a cena em questão com cenas antigas, em que mostra como seria a despedida ideal de Ghost.

game_of_thrones_ghost

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários