Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Game of Thrones Season 8 - Starbucks abre filial em Winterfell

Novo meme da internet.

Game of Thrones Season 8 é a última temporada da popular série e os fãs continuam a assistir com entusiasmo a cada novo episódio, que estreia semanalmente e dá que falar durante os dias seguintes.

Além de mortes trágicas e batalhas épicas, esta Season 8 está a brindar os espectadores com momento cómicos e divertidos, que viram memes partilhados nas redes sociais - quem se poderia esquecer dos elefantes de Cersei.

O episódio 4 desta Game of Thrones Season 8 trouxe um novo meme que está a dar que falar entre os fãs da série e tudo devido a uma pequena taça que foi esquecida no cenário.

Numa cena do mais recente episódio, os vencedores da batalha contra o Night King celebram no salão principal de Winterfell e no meio da mesa principal, muito perto de Daenerys, é visível uma taça do Starbucks.

Os fãs com olhos de falcão conseguiram ver a taça com o símbolo e não se fizeram esperar, partilhar as melhores frases e piadas sobre uma nova loja da Starbucks em Winterfell.

Apesar da sua incrível popularidade, Game of Thrones Season 8 está a dividir os fãs e se alguns estão rendidos ao que tem acontecido, outros questionam a produção da HBO e apontam críticas.

Para esses, que não gostam da forma como os personagens estão a ser caracterizados, ou descaracterizados se preferires, a falta de explicação para personagens/eventos importantes e até a falta de ligação entre alguns eventos, mostram uma produção desleixada.

Um copo da Starbucks em Winterfell é apenas uma amostra das falhas que apontam à produção.

Read this next