Apresentado o poderoso portátil Razer Blade Pro 17

Chegará em Maio e tem um preço base de €2,699.99.

O Razer Blade Pro 17 é o novo portátil topo de gama da Razer.

Redesenhado e reconfigurado para cumprir todas as necessidades todas jogadores mais exigentes, consegue ser até 25% mais pequeno do que outros portáteis gaming de 17 polegadas.

Os portáteis gaming têm a fama de aquecer demasiado, mas a Razer afirma que a gestão térmica foi melhorada graças ao sistema de refrigeração com câmara de vapor com múltiplas ventoinhas.

Dentro da elegante carcaça do Razer Blade Pro 17 esconde-se um CPU da 9ª Geração Intel® Core™ i7-9750H, com uma frequência base de 2.6GHz e capaz de chegar aos 4.5GHz, bem como as novas gráficas RTX da Nvidia.

A placa gráfica do portátil é escolhida pelo comprador, havendo a opção de escolher entre a RTX 2060, a RTX 2070 com Design Max-Q ou a RTX 2080 com Design Max-Q.

De salientar que o portátil já traz de base 16GB de memória dual-channel DDR4-2667MHz, mas para quem quiser ir mais longe, existe a opção de instalar memória compatível com Intel XMP, com frequências até 3200MHz para maior largura de banda.

O armazenamento do Razer Blade Pro 17 é um disco SSD PCIe de 512GB, mas há um slot adicional compatível com SATA e PCIe que te permitem acrescentar discos de 2TB caso necessites de mais espaço de armazenamento.

O ecrã é composto por um painel de 17.3” Full-HD (1920x1080p) com uma taxa de actualização de 144Hz. A gama de cores do painel também 100% do espaço sRGB, garantindo que o portátil cobre as necessidades de quem quer jogar e trabalhar com conteúdo multimédia.

No topo do ecrã, que foi desenhado com uma moldura finíssima de 6.0mm de espessura, está uma câmara de intra-vermelhos compatível com o Windows Hello, que te permite entre na tua conta através de reconhecimento facial.

Na conectividade o Razer Blade Pro 17 tem três portas USB 3.2 Geração 2 Tipo-A, uma porta HDMI 2.0b, uma porta Ethernet Realtek 2.5Gb, um leitor de cartões UHS-III SD e duas portas USB3.2 Geração 2 Tipo-C (uma das quais também funciona como porta Thunderbolt 3).

Para quem usa dispositivos sem fios, a conectividade também foi melhorada graças à inclusão de Bluetooth 5.0 e uma nova placa WLAN Intel Wireless AX capaz de atingir taxas de transferência de 2.4Gb/s.

O preço do Razer Blade Pro 17 começa nos €2,699.99 e estará disponível em Maio de 2019 através da loja online da Razer e em lojas seleccionadas nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e China.

Razer_Blade_Pro_17

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários