Nintendo não revelará nova consola na E3

Presidente fala num desenvolvimento interno constante.

Apesar da especulação em torno de dois novos modelos da Nintendo Switch, a Nintendo não tem planos para revelar novo hardware durante a próxima E3.

O evento vai-se realizar entre os dias 11 e 13 de Junho em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, sendo o palco usado por muitas companhias para revelar as suas grandes novidades.

A mais recente especulação avança a chegada de um modelo mais barato até ao final de Junho, mas Shuntaro Furukawa, presidente da Nintendo, afirmou aos investidores que não vão revelar novo hardware no evento.

Na mesma apresentação onde a Nintendo revelou que a Switch já vendeu mais de 34 milhões de unidades e actualizou a lista com os seus jogos mais vendidos - Super Smash Bros. Ultimate vendeu perto de 14 milhões de unidades em 4 meses, Furukawa confirmou que não existem anúncios sobre novo hardware para fazer.

Os rumores referem que a Nintendo lançará um modelo mais barato da Switch até Junho de 2019 e um modelo ligeiramente melhorado até ao final do ano, mas a Nintendo não confirmou nenhum deles.

Furukawa disse apenas que a Nintendo está em constante desenvolvimento interno, mesmo que não tenha nada para anunciar.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários