A Walmart Canada está a dar verdadeiro sentido à frase "aprende com os teus erros" pois está, literalmente, a transformar um erro em material promocional para RAGE 2 da Bethesda - jogo que revelou antecipadamente.

A loja Canadiana está a oferecer nas reservas de RAGE 2 uma capa especial que faz referência ao leak do jogo, que ocorreu dias antes da E3 2018 e estragou a surpresa à Bethesda.

Em Maio de 2018, a Walmart Canada listou Gears 5, Just Cause 4, RAGE 2 e Borderlands 3, num momento em que ainda não tinham sido anunciados oficialmente - algo que incentivou a Bethesda a gozar com a loja.

A Bethesda partilhou, através do Twitter, uma mensagem, que podes ver em baixo, na qual deixou algumas dicas para a Walmart Canada e onde praticamente se rende ao facto de RAGE 2 ter sido revelado antecipadamente:

Agora, a Walmart Canada e a Bethesda decidiram aproveitar a situação caricata e estão a oferecer uma capa extra especial para quem reservar o jogo na Xbox One ou PS4.

Esta capa especial, que estará disponível apenas no Canadá, faz alusão ao leak da loja e à resposta bem humorada da editora.

Da lista de jogos revelados antecipadamente pela Walmart Canada, em Maio de 2018, existem alguns jogos que ainda não foram anunciados oficialmente - Forza Horizon 5, Final Fantasy 7 Remake na Xbox One e o novo Splinter Cell.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.