The Division 2 apresenta uma ampla selecção de armas e uma revisão do sistema de queda e raridade de loot do primeiro jogo. As melhores armas em The Division 2 são as exóticas, variantes das armas padrão com melhores estatísticas. O problema é que elas são muito difíceis de encontrar e nem todas foram descobertas ainda.

Por sorte, algumas já foram descobertas, e sabemos as estatísticas e a aparência de várias delas. Para te manter a par de todas as Armas Exóticas em The Division 2, reunimos este Guia das Armas Exóticas de The Division. Listaremos todas as Armas Exóticas que conhecemos até agora bem como as podes obter.

Confere todos os nossos guias sobre The Division 2:

The Division 2 - Como subir de nível rapidamente

The Division 2 - Guia das Exóticas

The Division 2 - Guia das Especializações: Demolitionist, Survivalist e Sharpshooter

As Armas Exóticas de The Division 2

Armas Exóticas começam a entrar no jogo em níveis posteriores de The Division 2. Cada uma delas tem um design único, muitas vezes baseado em temas de uma das muitas facções do jogo. Elas também têm vantagens, o que as torna tão essenciais para os desafios do endgame. Tendo em conta que The Division 2 acabou de ser disponibilizado, os jogadores ainda estão a descobrir novas armas exóticas. Por isso, actualizaremos esta página constantemente à medida que mais armas forem descobertas.

Como obter armas exóticas em The Division 2

Em The Division 2, ganharás loot constantemente, seja por meio de caches ou de drops aleatórios de inimigos. Estes drops estão relacionados com o teu nível, pelo que só começarás a ver armas exóticas nos níveis posteriores. Até agora, vimos Exotics cair, pelo menos, no nível 22. Terás de continuar a completar actividades de alto nível, como Strongholds e Dark Zone, para aumentares as tuas probabilidades.

izhLKXsrEvpWmRwRMgJpe9

The Division 2 Lullaby Exotic

A primeira Arma Exótica de The Division 2 que foi encontrada é a Lullaby Exotic SPAS-12. É um monstro absoluto, com 2.1k de dano, 70RPM e recarga em 5,4 segundos. Ela também vem com o Lullaby Perk. Este perk dá-te um aumento de blindagem de 35% quando acertas num inimigo com melee depois de trocares para a shotgun. Há também o perk Evasive, que recarrega um cartucho após um desvio. Para obter a Lullaby, precisas de ter encontrado o The Capitol Defender Pack. Também receberás a arma se encomendaste The Division 2.

The Division 2 Ruthless Exotic

A seguir na nossa lista temos a rifle de assalto Ruthless Exotic. É uma grande arma primária, com 300 de dano, bem como 260RPM. O que torna a rifle Ruthless tão especial é o perk Binary Trigger, o que significa que dispararás duas vezes por tiro, uma vez quando puxares o gatilho e novamente quando o soltas. Isto, essencialmente, transforma-a numa rifle de 2 tiros. Há também o perk Brutality, que tem uma oportunidade de 5% de causar 20% de dano Explosivo.

Outras armas exóticas em The Division 2

Embora não tenha havido outras confirmações de armas exóticas (provavelmente teremos de esperar um pouco mais por isso), houve algumas dicas na versão beta sobre a existência de outras. Graças ao vídeo abaixo, cortesia da Epic Slay3rs, podes ver claramente uma colecção de armas de aparência exótica colocadas no campo de tiro. Essas armas não estão mais lá, mas são descritas da seguinte forma:

  • Lullaby - SPAS-12
  • Ruthless - Elite agent pack
  • Black Tusk Sniper
  • True Sons Desert Eagle
  • Exotic Hyena P90
  • Outcast M249

Teremos de esperar para ver se estas armas exóticas realmente surgirão no final do jogo mas, devido aos intrincados designs, é muito provável que isso aconteça.

Como actualizar armas exóticas em The Division 2

O melhor aspecto das Exotic Weapons em The Division 2 é o facto delas poderem ser actualizadas. Não poderás fazê-lo até atingires o nível máximo mas, assim que o fizeres, poderás gastar recursos e créditos para aumentar as estatísticas da arma. Isto permitirá que mantenhas a tua arma favorita relevante no futuro, por isso, certifica-te de manteres contigo qualquer Arma Exótica.

E isto é tudo o que sabemos sobre as armas exóticas - já tens alguma na tua posse? Que estás a achar de The Division 2?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado