Star Wars Jedi: Fallen Order será revelado formalmente daqui a algumas horas, mas a data de lançamento já foi revelada acidentalmente pela Amazon Italiana, apresentando várias informações do jogo na página de venda.

A data apontada pela Amazon para Star Wars Jedi: Fallen Order é 15 de Novembro de 2019. A data coincide com o lançamento dos anteriores jogos Star Wars da EA. Tanto Battlefront 1 como Battlefront 2 foram lançados em Novembro, um mês concorrido devido a estar próximo ao frenesim do Natal.

A página do jogo na Amazon também revela outras informações. Vais embarcar numa "nova aventura galáctica" em que "assumes o papel de um Jedi rejeitado pelo seu mestre nesta aventura para um só jogador altamente focada na história".

Está escrito ainda que "vais encontrar-te em intensas mas moderados embates de lightsaber e libertar poderes da Força sem violar o cânon". Adicionalmente, "os fãs de Star Wars vão reconhecer locais inconfundíveis, armas, equipamento e inimigos mas também muita variedade (não há um planeta com deserto)".

Há umas horas o produtor de Star Wars Jedi: Fallen Order prometeu que o jogo não terá multijogador nem microtransacções.

jedi_fallen_order_data_lancamento

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro