Obsidian diz que é difícil desenvolver um jogo ambicioso em tão pouco tempo

O desafio em The Outer Worlds.

A Obsidian Entertainment está neste momento a desenvolver o aguardado The Outer Worlds, um jogo ambicioso e que está confirmado para 2019.

Desenvolvido com o apoio da Private Division da Take-Two Interactive, The Outer Worlds promete tornar-se num título entusiasmante para os fãs de Fallout e a sua escala representa uma dificuldade para a equipa, cujo tempo para o terminar é curto.

Em conversa com o USGamer, Charles Staples, lead designer, falou sobre as dificuldades que a equipa encontrou para criar um jogo desta escala em tempo limitado, mas diz que se estão a divertir.

"Da minha perspectiva, enquanto lead designer, tem sido um grande desafio simplesmente tentar criar o tipo de jogo que estamos a tentar criar com o tempo disponível que temos," diz Staples.

"Queremos fazer muito. Existem muitas grandes ideias e existem muitos sistemas, muitos tipos diferentes de gameplay. É muito trabalhoso juntar tudo e tem sido desafiante, mas penso que o gameplay está ganhar forma e tem sido divertido. É divertido jogá-lo."

Staples disse ainda que com Fallout: New Vegas, já existia um molde e um universo no qual estavam inseridos, no caso deste The Outer Worlds, tiveram de começar do zero e criar tudo de raiz.

The Outer Worlds chegará este ano à Xbox One, PC e PlayStation 4.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Teaser do RPG mobile da SEGA está a ser inundado de dislikes

Os fãs não gostaram da ideia de um novo jogo mobile.

Destroy All Humans! 2 remake e Outcast 2 são 2 dos 7 jogos anunciados pela THQ Nordic

SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake também foi anunciado.

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários