Rumor - Switch receberá 2 novos e surpreendentes modelos a partir do Verão

Wall Street Journal fala novamente num modelo mais poderoso.

Os rumores sobre a chegada de novos modelos da Nintendo Switch persistem e agora, temos novamente informações não oficiais que apontam para a chegada de dois modelos ao longo de 2019.

Desde Abril de 2017 que existem rumores de uma Switch Mini em 2019 e mais recentes vários analistas indicaram a chegada de uma versão mais barata da Switch até Abril de 2020 para compensar o declínio nas vendas da 3DS.

Vários analistas como Serkan Toto e Michael Pacther apontaram a Switch como a Switch como a grande candidata ao título de consola mais vendida em 2019 e dizem que a chegada de novos modelos contribuirá para isso.

Agora, o The Wall Street Journal diz ter recebido novas informações das suas fontes, que confirma a chegada de novos modelos e o primeiro poderá chegar já no Verão.

O TWSJ diz ter sido informado por "fontes próximas do assunto" que um dos modelos foi pensado para os jogadores mais exigentes e será uma versão mais poderosa da híbrida que actualmente tens em casa.

Takashi Mochizuki do TWSJ diz ter conversado com fornecedores de componentes e criadores de videojogos que já trabalham com um protótipo deste novo modelo mais poderoso, que não o consideram tão poderoso quanto a PlayStation 4 Pro ou Xbox One X, mas capaz de surpreender.

"Estarias errado ao pensar que a versão mais poderosa é similar ao que a Sony fez com a PS4 Pro e a outra é apenas uma alternativa mais barata com um aspecto altamente similar a portáteis do passado como, digamos, a PlayStation Vita da Sony," disse uma fonte.

Esta versão mais barata é feita a pensar no público que se apaixonou pela Nintendo 3DS e prefere um modelo mais barato.

As fontes que já viram os dois modelos dizem ainda que os novos designs são "diferentes do original e ficarias surpreendido".

Acreditas na possibilidade da chegada de dois novos modelos da Nintendo Switch? Se sim, qual o que mais te interessa - a versão mais poderosa ou a versão mais barata?

Enquanto esperamos pelas próximas novidades, já começamos a pensar no que gostaríamos de ver numa Switch Pro.

1

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários