Google Stadia terá jogos exclusivos

Phil Harrison esclarece que não estarão noutras plataformas.

Com uma nova plataforma, surgem sempre novos exclusivos.

Apesar do Google Stadia não ser uma plataforma tradicional presa numa caixa em frente à televisão, terá jogos exclusivos. Phil Harrison, que está a liderar a plataforma de videojogos na nuvem da Google, confirmou-o numa entrevista com o Gamespot.

"Foi uma conversa que tive com a liderança da Google desde que me juntei à companhia. O meu ponto de vista era que, em ordem para realmente cumprir a promessa desta plataforma, precisávamos de fazer os nossos próprios jogos. Temos que construir as nossas experiências, foi uma decisão estratégica e fundamental que precisávamos de seguir."

Será que os jogos desenvolvidos pela Google estarão nas outras plataformas? A resposta de Phil Harrison é negativa. Os jogos desenvolvidos pela Google só vão estar disponíveis através do Stadia, embora por enquanto ainda não tenham sido anunciados quaisquer jogos.

O estúdio da Google é liderado por Jade Raymond, que anteriormente liderou estúdios da Electronic Arts e da Ubisoft.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários