Deadpool celebra acordo entre a Disney e a 20th Century Fox ao seu estilo

Ryan Reynolds partilha uma imagem para comemorar.

O acordo entre a Disney e a 20th Century Fox será oficializado dentro de horas e as possibilidades que podem surgir através deste negócio são mais do que muitas e altamente entusiasmantes.

Inevitavelmente, as reacções não se fizeram esperar e são várias as figuras que estão a reagir ao iminente finalizar do acordo.

Ryan Reynolds, a voz de Pikachu no filme que está a caminho dos cinemas, mas principalmente conhecido como Deadpool nos filmes da Fox, decidiu reagir ao acordo que tornará propriedades como os X-Men, Deadpool, X-Force e Fantastic Four parte da Walt Disney.

Através do Twitter, Reynolds partilhou uma imagem, que podes ver em baixo, onde Deadpool está dentro de um autocarro da Disney, com um chapéu de Mickey, a dizer olá a alguém que está do lado de fora.

Reynolds diz que, "parece o primeiro dia para o 'Pool", numa clara alusão ao primeiro dia de Deadpool como parte da Walt Disney.

Deadpool é uma das propriedades de maior sucesso que a Disney receberá com o acordo da 20th Century Fox, mas ainda não foram partilhados detalhes sobre os planos para o futuro.

1

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PlayStation 5 CFI-1100 review: melhor ou pior do que a consola de lançamento?

O modelo revisto da Sony é tranquilizador e não controverso.

Short Games Collection chegará à Switch a 1 de Outubro e foi feita em Portugal

5 mini-jogos para quem quer diversão e tem pouco tempo.

Gran Turismo 7 usa o mesmo sistema de danos de GT Sport

Polyphony Digital confirma que usa a mesma tecnologia.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários