Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo filme do Suicide Squad será um reboot

James Gunn não quer uma sequela.

Depois do filme de 2016 que não deixou boas memórias à grande maioria da audiência, a DC está novamente empenhada em colocar o Suicide Squad no grande ecrã, mas não será com uma sequela.

James Gunn, que fez as pazes com a Disney e será o principal responsável pelo filme Guardians of the Galaxy Vol. 3, não quer criar uma sequela para esse filme, mas sim um reboot total com uma perspectiva fresca.

É o que diz Peter Safran, produtor em Aquaman e Shazam!, em conversa com o Joblo, na qual foi questionado sobre o que acontecerá com o novo filme do Suicide Squad.

"Primeiro, não lhe chamamos Suicide Squad 2 porque é um reboot completo, por isso, é The Suicide Squad e penso que as pessoas deviam ficar extremamente excitadas com ele."

"É tudo o que esperarias de um guião do James Gunn e penso que isso diz muito e isso promete muito e sei que ele vai entregar muito," disse Safran.

Safran disse ainda que o regresso de Gunn à realização de Guardians of the Galaxy Vol. 3 não interferiu de forma alguma com The Suicide Squad, que é a prioridade e será terminado antes de passar para o próximo filme.

"É o melhor para ambos os mundos, penso eu, para os fãs e para o próprio James Gunn."

The Suicide Squad está agendado para 2021.

Read this next