Hunt Showdown da Crytek chegará à Xbox One na Primavera

É o novo lançamento da iniciativa Xbox Game Preview.

Hunt: Showdown vai chegar mais cedo à Xbox One graças à iniciativa Xbox Game Preview, que permite que os produtores disponibilizem antecipadamente jogos na plataforma para que os jogadores possam testá-los e contribuir com feedback para a versão final.

A Microsoft aliou-se à Crytek para tornar o lançamento possível e a previsão de lançamento é na Primavera. No Steam o jogo já se encontra disponível de Fevereiro do ano passado, mas esta é efectivamente a primeira vez que Hunt: Showdown chegará às consolas.

Numa época dominada pelos jogos Battle Royale, Hunt: Showdown oferece uma experiência multijogador bastante diferente, colocando-te em partidas com 10 jogadores. Podes escolher jogar sozinho ou a dois, mas o objectivo é sempre o mesmo: encontrar e matar a besta antes dos outros jogadores.

Os pântanos assombrosos do Louisiana são os cenários destas caçadas nocturnas.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários