Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Analista prevê a chegada da PS5 entre Abril de 2021 e Março de 2022

A especulação segue a todo o vapor.

A geração actual das consolas está quase a chegar ao fim e muito se especula já sobre a janela de lançamento das próximas, sem qualquer consenso.

O mais recente "palpite" provém da Rakuten Securities, sediada em Tóquio, (e reportado pelo Twinfinite) que estabeleceu uma nova janela de lançamento para a próxima plataforma da Sony.

De acordo com o analista Yasuo Imanaka que, recentemente, lançou a sua análise a respeito dos resultados financeiros da Sony, a PS5 poderá chegar numa data muito mais tardia do que aquelas que têm vindo a ser apontadas.

Imanaka revela que, apesar de ser possível o lançamento da consola entre Abril de 2020 e Março de 2021, existe uma maior probabilidade do seu lançamento decorrer no ano fiscal seguinte, que vai desde Abril de 2021 a Março de 2022.

O analista vai ainda mais além, afirmando que não existe a possibilidade da PS5 ser lançada antes de Março de 2020. Imanaka-san também acredita que Ghost of Tsushima será lançado até Março de 2020, enquanto que The Last of Us: Part II e Death Stranding poderão ser lançados no próximo ano fiscal ou no seguinte.

Estas previsões são muito diferentes das que temos vindo a acompanhar até agora: por exemplo Pachter acredita que a nova consola da Sony chegará já no próximo ano.

Na tua opinião, em que ano chegará a PS5 aos mercados? Dá o teu palpite na caixa de comentários!

Read this next