O filme Alita: Battle Angel já estreou em alguns países na Ásia e a 20th Century Fox conseguiu amealhar perto de 29 milhões de euros nesta estreia antecipada.

O novo filme realizado por Robert Rodriguez e com guião a cargo de James Cameron adapta a famosa obra de Yukito Kishiro, chamada Gunnm, conseguiu gerar imenso entusiasmo na Coreia, onde a estreia de Alita: Battle Angel gerou resultados superiores aos de Star Wars: The Last Jedi.

A estreia antecipada em 11 países permitiu arrecadar 28.4 milhões de euros e como referido, foi na Coreia que o filme conseguiu os melhores resultados - 9.8 milhões de euros.

As estimativas apontam para uma produção de 151 milhões de euros e a 20th Century Fox espera recuperar o investimento especialmente com a ajuda dos mercados internacionais.

Os primeiros resultados, apresentados pelo Deadline chegam antes da estreia nos Estados Unidos da América, que está marcada para 14 de Fevereiro.

Será precisamente nesse dia que Alita: Battle Angel estreará em Portugal e Brasil, enquanto a estreia na China está agendada para 22 de Fevereiro.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão