Dragon Ball Legends chegou aos dispositivos Android e iOS em Maio de 2018 e foi recebido com grande sucesso.

Os mais recentes números revelam bem o entusiasmo gerado em torno do jogo da Bandai Namco que já conseguiu gerar receitas superiores a 122 milhões de euros em todo o mundo.

Os dados apresentados pela Sensor Tower indicam ainda que os jogadores no Japão e Estados Unidos da América são responsáveis por cerca de 88 milhões de euros das receitas obtidas pelo jogo.

Os jogadores Japoneses representam 59% do dinheiro gasto em Dragon Ball Legends, enquanto nos Estados Unidos os jogadores representam 18% do dinheiro gasto no jogo desde o lançamento.

Comparado com Dragon Ball Z Dokkan Battle, popular jogo mobile lançado em Janeiro de 2015 no Japão e em Julho desse ano no resto do mundo, a prestação de legends consegue ser superior.

No mesmo ponto após o seu respectivo lançamento, Dokkan Battle tinha amealhado 79 milhões de euros, um valor impressionante, mas ainda assim bem abaixo dos 122 milhões de Legends.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão