Dragon Ball Legends já gerou mais de 122 milhões de euros

Num ritmo superior ao de Dragon Ball Z: Dokkan Battle.

Dragon Ball Legends chegou aos dispositivos Android e iOS em Maio de 2018 e foi recebido com grande sucesso.

Os mais recentes números revelam bem o entusiasmo gerado em torno do jogo da Bandai Namco que já conseguiu gerar receitas superiores a 122 milhões de euros em todo o mundo.

Os dados apresentados pela Sensor Tower indicam ainda que os jogadores no Japão e Estados Unidos da América são responsáveis por cerca de 88 milhões de euros das receitas obtidas pelo jogo.

Os jogadores Japoneses representam 59% do dinheiro gasto em Dragon Ball Legends, enquanto nos Estados Unidos os jogadores representam 18% do dinheiro gasto no jogo desde o lançamento.

Comparado com Dragon Ball Z Dokkan Battle, popular jogo mobile lançado em Janeiro de 2015 no Japão e em Julho desse ano no resto do mundo, a prestação de legends consegue ser superior.

No mesmo ponto após o seu respectivo lançamento, Dokkan Battle tinha amealhado 79 milhões de euros, um valor impressionante, mas ainda assim bem abaixo dos 122 milhões de Legends.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários