Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koei Tecmo quer mais parcerias como a de Marvel Ultimate Alliance 3

Star Wars Musou, quando?

A Koei Tecmo apresentou o seu mais recente relatório financeiro aos investidores e divulgou resultados positivos, que revelam um aumento nas receitas e lucros em relação ao ano anterior.

A companhia Japonesa que está neste momento a preparar Marvel Ultimate Alliance 3, Dead or Alive 6, NiOh 2, Atelier Lulua: The Scion of Arland e Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World, diz que pretende continuar a apostar em parcerias, novas propriedades e na expansão do seu negócio com foco no mercado global.

A divisão de videojogos foi a principal responsável pela performance financeira positiva da Koei Tecmo e o objectivo é criar propriedades intelectuais e parcerias de escala global.

O exemplo dado foi Marvel Ultimate Alliance 3, que está a ser desenvolvido pela Team Ninja em colaboração com a Marvel Games, para os planos da companhia em "apresentar colaborações de escala global e expandir o negócio mundial através de parcerias de grande qualidade."

Sobre os jogos que ajudaram a alcançar esta prestação, a Koei Tecmo disse que Warriors Orochi 4 já vendeu mais de 500,000 unidades e NiOh: Complete Edition continua a vender num ritmo estável.

Agora fica a verdadeira questão: uma vez que a Koei Tecmo já está a trabalhar com a Disney num jogo da Marvel, quanto tempo terei de esperar por Star Wars Musou?

Read this next