RAGE 2 goza com Far Cry: New Dawn

"O rosa está na moda"!

A Avalanche Studios e a id Software decidiram brincar com Far Cry: New Dawn e com as similaridades encontradas nos dois títulos.

Desde o anúncio de Far Cry: New Dawn no início de Dezembro de 2018 que surgiram comparações entre os dois jogos.

O título da Bethesda apresenta-te um mundo pós-apocalíptico que se diferencia pelo tom altamente colorido dos cenários e pelas loucas armas.

Quando a Ubisoft apresentou New Dawn que te transportará para um mundo pós-apocalíptico altamente colorido, as comparações tornaram-se evitáveis e agora, até os responsáveis por RAGE 2 brincam com isso.

Para promover a revelação de novo material promocional, teremos novos vídeos gameplay de RAGE 2 na próxima semana, a conta oficial do jogo no Twitter partilhou uma mensagem bem humorada e uma imagem que goza com Far Cry: New Dawn.

"Parece que o cor de rosa está na moda," dizem os responsáveis por RAGE 2.

A sua nova imagem promocional é uma recriação da capa de Far Cry: New Dawn e além das duas figuras que olham na tua direcção, podes ver ainda alguém amarrado a um veículo, tal como apresentado pela Ubisoft.

A referência torna-se ainda mais óbvia com o uso do nome "RAGE 2: Newer Dawn".

Não é a primeira vez que vemos dois jogos de alto perfil a apresentar ideias similares na mesma altura, mas este caso é um dos mais curiosos que vimos ao longo dos últimos meses.

Far Cry: New Dawn chegará a 15 de Fevereiro e RAGE 2 chegará a 14 de Maio.

1
Esta é a imagem de RAGE 2 onde goza com o jogo da Ubisoft
2
Esta é a capa de Far Cry: New Dawn, para comparação.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários