Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

RAGE 2 goza com Far Cry: New Dawn

"O rosa está na moda"!

A Avalanche Studios e a id Software decidiram brincar com Far Cry: New Dawn e com as similaridades encontradas nos dois títulos.

Desde o anúncio de Far Cry: New Dawn no início de Dezembro de 2018 que surgiram comparações entre os dois jogos.

O título da Bethesda apresenta-te um mundo pós-apocalíptico que se diferencia pelo tom altamente colorido dos cenários e pelas loucas armas.

Quando a Ubisoft apresentou New Dawn que te transportará para um mundo pós-apocalíptico altamente colorido, as comparações tornaram-se evitáveis e agora, até os responsáveis por RAGE 2 brincam com isso.

Para promover a revelação de novo material promocional, teremos novos vídeos gameplay de RAGE 2 na próxima semana, a conta oficial do jogo no Twitter partilhou uma mensagem bem humorada e uma imagem que goza com Far Cry: New Dawn.

"Parece que o cor de rosa está na moda," dizem os responsáveis por RAGE 2.

A sua nova imagem promocional é uma recriação da capa de Far Cry: New Dawn e além das duas figuras que olham na tua direcção, podes ver ainda alguém amarrado a um veículo, tal como apresentado pela Ubisoft.

A referência torna-se ainda mais óbvia com o uso do nome "RAGE 2: Newer Dawn".

Não é a primeira vez que vemos dois jogos de alto perfil a apresentar ideias similares na mesma altura, mas este caso é um dos mais curiosos que vimos ao longo dos últimos meses.

Far Cry: New Dawn chegará a 15 de Fevereiro e RAGE 2 chegará a 14 de Maio.

Esta é a imagem de RAGE 2 onde goza com o jogo da Ubisoft
Esta é a capa de Far Cry: New Dawn, para comparação.

Read this next