A Plague Tale ganha data de lançamento

Prepara-te para a peste.

A Asobo Studio revelou que A Plague Tale: Innocence chegará às lojas a 14 de Maio.

A Plague's Tale é uma propriedade original e acompanha Amicia que terá de ajudar o seu irmão de cinco anos, Hugo, enquanto tentam escapar à Inquisição.

Enquanto percorrem a zona rural de uma França no século XIV assolada pela peste, Amicia e Hugo vão enfrentar diversos tipos de perigo e um deles são mesmo os ratos que podem matar-te em segundos.

Além desta ameaça, terás de lidar com os invasores Ingleses e com a Inquisição, através de secções com gameplay stealth e quebra-cabeças que exigem duas pessoas - o jogo terá um foco na vertente cooperativa.

A Asobo espera que a relação entre os dois irmãos possa tornar-se apelativa e que o tom sombrio permita na mesma criar uma ligação.

A Plague Tale's chegará a 14 de Maio e a Asobo juntou-se à Focus Home Interactive para te levar aos bastidores do jogo - numa série de vídeos onde serão revelados diversos detalhes.

Em Junho, na E3 2018, tivemos a oportunidade de assistir a uma apresentação à porta fechada e as impressões foi muito positivas.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Kojima trabalha em novo conceito e fãs acreditam que é sequela de Death Stranding

Um desenho na secretária dele está a gerar especulação.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários