Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Division 2 terá campanha de 40 horas

E o mapa será 20 porcento maior.

The Division 2 será, tal como o primeiro, um jogo focado nas actividades online em modo cooperativo, no entanto, para aqueles que gostam de jogar sozinhos, vai existir uma longa campanha.

Tony Sturtzel, produtor sénior em The Division 2, referiu numa entrevista com o The Koalition que a sequela terá uma campanha de 40 horas, além de outros conteúdos que prometem manter os jogadores entreteidos.

"Tom Clancy's The Division 2 decorre durante a época de Verão em Washington D.C. aproximadamente sete meses depois do primeiro jogo. Com o Inverno terminado, os jogadores podem esperar encontrar adversários mais desafiantes, áreas inundadas causadas por tempo tempestoso e decadência térmica devido ao aumento de temperaturas juntamente com as repercussões do surto," disse Tony Sturtzel.

"Mudanças adicionais incluem uma campanha de 40 horas, PVP organizado, uma experiência online melhorada, raids para oito jogadores, três regiões diferentes da Dark Zone para explorar e extensivos planos de conteúdos pós-lançamento."

Na mesma entrevista, Tony Sturtzel disse que o mapa de The Division 2 será 20 porcento maior do que no primeiro jogo. The Division 2 será lançado a 15 de Março para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Ver no Youtube

Read this next