Rumor: EA cancela jogo em mundo aberto de Star Wars

Ia demorar demasiado tempo a ser terminado.

A EA cancelou mais um jogo de Star Wars.

As fontes do Kotaku apontam que o jogo, em desenvolvimento no estúdio de Vancouver da EA, teria um mundo aberto. O projecto, com o nome de código Orca, estava no início de desenvolimento e seguiria a percurso de um caçador de prémios na exploração de vários planetas do universo Star Wars.

O que levou a EA a cancelar o projecto foi, aparentemente, o tempo que demoraria a estar terminado. A EA decidiu que precisa de um jogo de Star Wars para o final de 2020 e optou por apostar num projecto com escala menor.

Diferente do que aconteceu com a Visceral Games, em que a EA cancelou o projecto de Star Wars e encerrou o estúdio, a EA Vancouver continua são. Como parte desta transição apenas se perdeu o tempo e custos de produção. Nenhum funcionário foi despedido.

Este é apenas um dos projectos de Star Wars que a EA tem em desenvolvimento neste momento. A Respawn Entertainment está a produzir Jedi: Fallen Order, que é esperado no final de 2019.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários