Super Dragon Ball Heroes ganha data no Ocidente

Terá versões para Nintendo Switch e PC.

A Bandai Namco confirmou oficialmente que Super Dragon Ball Heroes: World Mission, previamente apenas confirmado para o território japonês, está a caminho do Ocidente.

Numa transmissão em directo dedicada aos jogos de Dragon Ball no Twitch e Youtube, a Bandai Namco anunciou que Super Dragon Ball Heroes: World Mission será lançado no Ocidente a 5 de Abril.

É uma excelente notícia para os fãs de Dragon Ball com uma Nintendo Switch. O mais surpreendente deste anúncio é que o jogo chegará ao Ocidente um dia após o lançamento japonês.

Este é o primeiro jogo de Dragon Ball Heroes que será lançado no mercado ocidental. O jogo foi originalmente lançado para as arcadas e até teve posteriormente uma versão para a Nintendo 3DS, que nunca chegou cá.

Em Super Dragon Ball Heroes: World Mission terás que enfrentar o vilão Sealas, que foi revelado como o primeiro Time Patroller. Para isso terás que fazer Summons de personagens de diferentes universos e formar a melhor equipa possível.

Na transmissão em directo foi revelado que haverá duas versões: Nintendo Switch e PC.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários