New Super Mario Bros. U Deluxe foi recebido com entusiasmo no Reino Unido, mas na verdade, o port Wii U para a Switch vendeu mais do que o valor anunciado ontem.

A UKIE informou que existiam falhas na lista que foi apresentada ontem e que esta não continha os números de vendas em imensas lojas no Reino Unido.

A companhia adicionou os dados das vendas que estavam em falta e apresentou uma lista actualizada, via GamesIndustry, que mostra uma melhor posição para Tales of Vesperia: Definitive Edition e uma melhor prestação deste port Wii U.

Segundo os dados actualizados, New Super Mario Bros U Deluxe vendeu 56% mais do que o original quando foi lançado em Novembro de 2012 no Reino Unido, um valor que torna ainda mais impressionante esta estreia na híbrida.

Esta nova tabela mostra que a nova versão de Tales of Vesperia conseguiu mesmo entrar para a lista dos 10 mais vendidos, em nono lugar - algo que não conseguiu na lista de ontem.

Segundo partilhado, 49% das vendas de Vesperia foram na versão Nintendo Switch, 43% na PlayStation 4 e 8% na Xbox One.

  1. New Super Mario Bros U Deluxe
  2. FIFA 19
  3. Red Dead Redemption 2
  4. Call of Duty: Black Ops 4
  5. Super Smash Bros Ultimate
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Battlefield V
  8. Grand Theft Auto V
  9. Tales of Vesperia: Definitive Edition
  10. Forza Horizon 4

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.