A Nintendo Switch começa 2019 da melhor forma, com mais uma meta alcançada.

Segundo os mais recentes números, a Nintendo Switch precisou de menos de 2 anos para vender mais de 7 milhões de unidades no Japão.

A mais recente tabela da Media Create mostra que, até à data, foram vendidas 7.046.766 unidades da Nintendo Switch na terra dos samurais.

No final de Dezembro, a Media Create já tinha partilhado que a híbrida da Nintendo já vendeu mais do que a PS4 base no Japão e em duas semanas, conseguiu vender perto de 380,000 unidades para ascender acima dos 7 milhões.

O próximo grande feito da Nintendo Switch poderá ser ultrapassar as vendas combinadas da PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro - valor que actualmente está nos 7.046.766 milhões de unidades vendidas.

Desde Fevereiro de 2014 que os Japoneses compraram 6.686.881 milhões de unidades da PlayStation 4 original e Slim, enquanto as vendas do modelo Pro estão nos 1.048.735 milhões de unidades.

Será que a Nintendo Switch manterá este impressionante ritmo de vendas e conseguirá mais um feito digno de destaque?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (21)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados