The Division 2 estará na Epic Games store, mas não no Steam

Ubisoft confirma.

A Epic anunciou um novo acordo com a Ubisoft que lhe permitirá vender The Division 2 na sua Epic Games Store e deixá-lo de fora do Steam.

Isto significa que, ao contrário dos anteriores lançamentos da editora, The Division 2 não estará disponível na loja da Valve.

Se quiseres The Division 2 para PC, que chegará a 15 de Março, terás de optar entre a Uplay e a Epic Games Store.

A Epic e a Ubisoft não esclareceram se este acordo de exclusividade se aplicará aos futuros lançamentos da editora, mas Far Cry New Dawn ainda continua disponível para pré-reserva na loja da Valve.

A Epic apresentou a sua Games Store em Dezembro e um dos maiores atractivos é a entrega de uma maior receita das vendas aos criadores, enquanto os jogadores podem descarregar gratuitamente um jogo a cada quinze dias.

Em Dezembro, a Epic negociou com a Skybound Games para apresentar The Walking Dead: The Final Season para PC através da sua Epic Games store, mas este acordo com a Ubisoft está num nível acima, especialmente porque a expectativa é que The Division 2 venda milhões de unidades.

Até hoje, apenas era possível pré-reservar The Division 2 para PC através da Ubisoft Store, mas já podes entrar na Epic Games Store e pré-reservar o jogo e garantir acesso à futura beta.

"A Epic continua a abalar a indústria dos videojogos e o seu modelo de distribuição digital third party é o mais recente exemplo, sendo algo que a Ubisoft quer apoiar," disse Chris Early da Ubisoft.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Kojima diz que fazer um Battle Royale é dinheiro fácil

Controversas declarações vindas do Comic-Con.

Tencent está a fazer um novo jogo de Pokémon

É provavelmente mais um jogo de smartphone.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários