A FDG Entertainment é a mais recente editora a celebrar o incrível efeito que a Nintendo Switch teve nos indies.

Segundo revelado pela FDG, as vendas de Monster Boy and the Cursed Kingdom na híbrida da Nintendo são de outro universo e as restantes versões nem sequer conseguem acompanhar.

A FDG diz ainda que a Switch se tornou na consola mais lucrativa de sempre para o seu negócio e celebra este efeito incrivelmente positivo que trouxe para a indústria.

"A Nintendo Switch continua a espantar-nos," diz a FDG.

"Não só nos traz imensa alegria com os seus jogos originais como também é o negócio de consola mais lucrativo de sempre para nós."

"É outro universo, em termos de número de vendas. O rácio de Monster Boy é de 8:1 para a Nintendo Switch vs tudo o resto."

Não é à toa que a Nintendo Switch se tornou na querida dos indies. Estes jogos combinam na perfeição com o seu estilo híbrido e os jogadores contribuíram com as suas compras para que esse estatuto fosse alcançado.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão