Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director de The Last of Us reage a filme da Netflix que copiou o poster do jogo

"Espera... isto é a sério?"

O filme What Still Remains da Netflix já estreou em Agosto de 2018, mas recentemente voltou a ser assunto de discussão pelas piores razões.

Acontece que um dos posters promocionais de What Still Remains é muito parecido com o poster de The Last of Us. A comparação foi feita por Rob Trench no Twitter, colocando os dois posters lado-a-lado com o comentário "Hey, posso copiar o teu trabalho de casa?".

A comparação entre os posters teve imensas reacções e comentários, despertando a atenção de Neil Druckkmann, o director de The Last of Us. Neil Druckkman reagiu à comparação questionado "Espera... isto é a sério?".

Não há como negar as semelhanças entre os dois posters. O enquadramento é idêntico e o cenário em redor, uma rua alagada no meio de edifícios, é quase idêntico. Até o estilo da letra é praticamente igual.

A sinópse oficial de What Still Remains adianta que o filme é sobre uma jovem mulher que, depois de perder a sua família, tem que sobreviver num mundo devastado por uma doença. Eventualmente a jovem encontra um viajante solitário que a convida para fazer parte de uma comunidade.

Read this next