Watch_Dogs 3 e novo Splinter Cell em 2019, diz Pachter

Analista prevê que a Bethesda lance TES VI mais cedo.

Michael Pachter partilha frequentemente as suas previsões sobre a indústria e foi precisamente isso que voltou a fazer.

Para começar o novo ano, Pachter foi questionado sobre o que poderá acontecer em 2019 e quando questionado sobre as principais editoras, o analista espera o regresso de séries bem conhecidas.

Além de comentar que Overwatch e Call of Duty: Blackout se tonarão free to play, Pachter acrescentou previsões para a Ubisoft e Bethesda - que estão a preparar grandes lançamentos, segundo diz.

"O alinhamento da Ubisoft incluirá quatro jogos AAA," diz Pachter.

"Acredito que inclui Skull & Bones (já anunciado), Splinter Cell, Watch Dogs e Rainbow 6."

Até ao momento, a Ubisoft ainda não comentou oficialmente o desenvolvimento de novos jogos nestas três populares séries, mas os rumores em torno de um novo Splinter Cell continuam a surgir ao longo dos últimos meses.

Sobre Watch_Dogs 3, desde a chegada do segundo jogo que os fãs especulam sobre o desenvolvimento de um terceiro jogo que decorrerá em Londres. No entanto, a Ubisoft ainda não o confirmou.

Sem Assassin's Creed no final de 2019, apostar na rotação de séries deixa espaço para um novo Watch_Dogs e Splinter Cell no seu próximo ano fiscal.

Pachter comentou ainda a situação da Bethesda para 2019 e como poderá recorrer a uma das suas mais aclamadas séries para compensar o fracasso em que se tornou Fallout 76.

"Elder Scrolls VI será lançado em 2019," disse Pachter numa previsão arrojada.

"O flop de Fallout 76 torna ainda mais essencial para a Bethesda ter um sucesso e espero que acelerem o desenvolvimento de ESVI. (Esta foi a minha previsão de 2016 e 2017...)"

Esta última previsão de Pachter parece ter sido feita em estilo de brincadeira e imaginar The Elder Scrolls 6 em 2019 é difícil, especialmente porque o jogo foi anunciado na E3 2018 como um projecto a longo prazo.

Salta para os comentários (45)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários