Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Watch_Dogs 3 e novo Splinter Cell em 2019, diz Pachter

Analista prevê que a Bethesda lance TES VI mais cedo.

Michael Pachter partilha frequentemente as suas previsões sobre a indústria e foi precisamente isso que voltou a fazer.

Para começar o novo ano, Pachter foi questionado sobre o que poderá acontecer em 2019 e quando questionado sobre as principais editoras, o analista espera o regresso de séries bem conhecidas.

Além de comentar que Overwatch e Call of Duty: Blackout se tonarão free to play, Pachter acrescentou previsões para a Ubisoft e Bethesda - que estão a preparar grandes lançamentos, segundo diz.

"O alinhamento da Ubisoft incluirá quatro jogos AAA," diz Pachter.

"Acredito que inclui Skull & Bones (já anunciado), Splinter Cell, Watch Dogs e Rainbow 6."

Até ao momento, a Ubisoft ainda não comentou oficialmente o desenvolvimento de novos jogos nestas três populares séries, mas os rumores em torno de um novo Splinter Cell continuam a surgir ao longo dos últimos meses.

Sobre Watch_Dogs 3, desde a chegada do segundo jogo que os fãs especulam sobre o desenvolvimento de um terceiro jogo que decorrerá em Londres. No entanto, a Ubisoft ainda não o confirmou.

Sem Assassin's Creed no final de 2019, apostar na rotação de séries deixa espaço para um novo Watch_Dogs e Splinter Cell no seu próximo ano fiscal.

Pachter comentou ainda a situação da Bethesda para 2019 e como poderá recorrer a uma das suas mais aclamadas séries para compensar o fracasso em que se tornou Fallout 76.

"Elder Scrolls VI será lançado em 2019," disse Pachter numa previsão arrojada.

"O flop de Fallout 76 torna ainda mais essencial para a Bethesda ter um sucesso e espero que acelerem o desenvolvimento de ESVI. (Esta foi a minha previsão de 2016 e 2017...)"

Esta última previsão de Pachter parece ter sido feita em estilo de brincadeira e imaginar The Elder Scrolls 6 em 2019 é difícil, especialmente porque o jogo foi anunciado na E3 2018 como um projecto a longo prazo.

Read this next