A Ubisoft trabalhava num novo Splinter Cell em 2014

Assegura Jade Raymond.

Jade Raymond trabalhou durante vários anos na Ubisoft, companhia que deixou em 2014 para se juntar à Electronic Arts.

Recentemente, Raymond deixou a Electronic Arts e trabalha agora em projectos pessoas, mas segundo diz, esteve a trabalhar num novo Splinter Cell antes de deixar a Ubisoft.

Em conversa com o GameReactor, Raymond diz que nos seus últimos meses na Ubisoft, ajudou a preparar um conceito para um novo jogo na aclamada série da Ubisoft.

Desde Blacklist em 2013 que não temos um novo jogo na série de Sam Fisher, mas Raymond assegura que esteve envolvida na criação de um novo projecto.

"O Splinter Cell no qual trabalhei foi o último Splinter Cell lançado, isso não tem evoluído."

"Sabes que mais? Existe um design no qual trabalhamos e que queríamos fazer, mas como já não estou na Ubisoft, não posso falar sobre isso e nem sei quem quer partilhar esse conceito."

Tal como Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots que foi cancelado e deu lugar a Rainbow Six Siege, a Ubisoft poderá ter riscado esse projecto e iniciado um novo, mas passados 5 anos, ainda não temos novidades sobre Splinter Cell.

As palavras de Raymond sugerem que a Ubisoft continuou a pensar na série depois de Blacklist e que não foi arrumada, mas teremos de continuar à espera de novidades oficiais.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários