Battlefield V chegou às lojas a 20 de Novembro envolto em controvérsia e sem um dos mais desejados modos, algo que poderá ter contribuído para uma prestação abaixo do desejado.

A Electronic Arts apresentou as mais recentes notas aos seus investidores e descreve o lançamento de Battlefield V como "abaixo do esperado", listando ainda as razões que acredita estarem na causa deste resultado.

Um dos maiores problemas surgiu logo na revelação do jogo pois as informações da EA dizem que "Battlefield V foi criticado pelos consumidores devido a uma representação menos autêntica da Segunda Guerra Mundial quando foi apresentado".

A editora acredita ainda que o jogo da DICE sofreu com a campanha singleplayer limitada quando Battlefield V chegou às lojas, pela ausência de missões cooperativas e especialmente com o atraso do battle royale - que deixou os jogadores frustrados.

O jogo já se encontra em promoção e a EA acredita que registará menos receitas, além de vendas abaixo do esperado.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (68)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados