Star Wars: Battlefront 2 continuará a receber conteúdos em 2019

A EA diz que está contente com os progressos feitos este ano.

A EA comprometeu-se a continuar a apoiar Star Wars: Battlefront 2 com novos conteúdos gratuitos em 2019.

Esses conteúdos serão a introdução de novas personagens - Count Dooku, Anakin Skywalker e mais Clone Troppers - e um novo modo em que terás postos de comando e destruição de Capital Ships.

Os novos conteúdos, que serão disponibilizados em duas partes - Count Dooku em Janeiro e os restantes em Fevereiro - já foram adicionados ao Roadmap no site oficial de Star Wars: Battlefront 2, onde podes consultar todos os conteúdos gratuitos lançados até agora.

Fazendo uma retrospectiva de tudo o que aconteceu até agora, a EA recordou que "o lançamento não correu como planeado, com a compreensível frustração em torno da progressão do jogo".

Foi em Março de 2018 que a solução foi implementada, com a economia do jogo a ser corrigida com um sistema que permitiu desbloquear todos os conteúdos ao jogar (anteriormente estava dependente de caixas de loot).

"Estamos contentes na forma como Star Wars: Battlefront 2 melhorou ao longo de 2018 e esperamos que tu também estejas. No nosso progresso, aprendemos que para oferecer conteúdos aos jogadores com um ritmo mais estável, tivemos que dividir os conteúdos sazonais em actualizações mais pequenas e frequentes," concluiu a EA.

A novidade de Star Wars: Battlefront 2 em Dezembro foi a adição de Obi-Wan Kenobi, ilustrado na imagem em baixo.

swbfii_obibattle_w_logo.jpg.adapt.crop16x9.1455w

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários