Lançamento de Star Wars: Battlefront 2 não correu como previsto, admite a EA

Mas prepara um 2019 repleto de conteúdos.

A EA e a DICE deixaram uma mensagem de agradecimento a todos os jogadores de Star Wars Battlefront 2 e prometem um ano de 2019 repleto de novidades.

A mensagem, partilhada no site oficial do jogo, fala ainda de um lançamento que não correu como o previsto e de "compreensível frustração".

Segundo diz a EA, "o lançamento não correu como planeado. Com a compreensível frustração em torno da progressão do jogo, foi tomada a decisão de mudar o sistema Crate inicial."

"Uma grande parte da equipa foi colocada na tarefa de corrigir a progressão e economia do jogo. Este novo sistema foi implementado em Março - sem progressão aleatória e onde tudo é desbloqueado através de gameplay."

Estas alterações chegaram demasiado tarde para alguns jogadores e deixaram Star Wars Battlefront 2 envolto em controvérsia.

Para 2019, a DICE e a EA preparam-se para apresentar conteúdos de forma regular e desta forma melhorar continuadamente o jogo.

"Estamos contentes com a forma como Star Wars Battlefront 2 melhorou ao longo de 2018 e esperamos que tu também estejas. No nosso progresso, aprendemos que para lançar conteúdos de forma regular, tivemos de dividir os nossos lançamentos sazonais maiores em pequenas actualizações mais frequentes."

A DICE e a EA dizem-se encorajados com a paciência dos jogadores e prometem continuar a melhorar Star Wars Battlefront 2.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários