Pillars of Eternity 2 chegará à Switch em 2019

Juntamente com as versões Xbox One e PS4.

As versões PlayStation 4 e Xbox One de Pillars of Eternity 2: Deadfire continuam em desenvolvimento e foi agora anunciado que também chegará à Nintendo Switch.

Agendadas para 2018, não tivemos muitas informações sobre estas versões PS4 e Xbox One e quando a Microsoft comprou a Obsidian, surgiram dúvidas se os planos para lançar Pillars of Eternity 2: Deadfire em consolas não Microsoft permaneceria activo.

Agora temos finalmente a resposta e foi confirmado que Pillars of Eternity 2: Deadfire chegará à Xbox One, PS4 e Switch em 2019.

A notícia foi confirmada pela própria Obsidian que ainda partilhou que está a trabalhar com a Grip Digital na conversão de Pillars of Eternity 2: Deadfire para as consolas.

A Obsidian falou sobre o lançamento da mini-expansão paga chamada The Forgotten Sanctum e falou das versões de consola.

Segundo partilhado, as versões para consola vão incluir as três mini-expansões, todas as actualizações e conteúdos adicionais já lançados.

The Forgotten Sanctum será acompanhada por uma actualização, a v4.0, que inclui uma nova sub-classe para cada classe: Blood Mage para Wizard, Debonaire para Rogue, Psion para Ciphers e Furyshaper para Barbarians.

1
2
3
4
5
6
Imagens de The Forgotten Sanctum, certamente inspiradas num centro comercial na semana do Natal.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários