Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arena of Valor amealha 89 milhões de euros em 2018

Alcançou 100 milhões de downloads fora da China.

Arena of Valor, um dos jogos mobile de maior sucesso da Tencent Games, já foi descarregado por mais de 100 milhões de jogadores.

Os dados apresentados pela Sensor Tower indicam que fora da China, o jogo da Tencent também se está a tornar num fenómeno e gerou mais de 89 milhões de euros ao longo de 2018.

A Sensor Tower avança que as receitas deste ano são superiores em 40% em relação a 2017 e que continua a ser na Ásia onde Arena of Valor é mais popular.

Entre os mais de 100 milhões de downloads até à data, 33% pertencem ao Vietname e 25% à Tailândia - os Estados Unidos da América correspondem apenas a 2% dos downloads de Arena of Valor fora da China.

Foi ainda confirmado que é na Tailândia onde os jogadores mais dinheiro gastam em Arena of Valor, correspondem a 34% das receitas, seguido por Taiwan com 29% e Hong Kong com 14%.

Incluindo os números da China, Arena of Valor (Honor of Kings na China), já amealho mais de 1.5 mil milhões de euros e já foi instalado em mais de 278 milhões de dispositivos.

Read this next