13 Sentinels: Aegis Rim Prologue classificado na Coreia

Será que teremos novidades em breve?

Anunciado em 2015 para a PS Vita e PlayStation 4, 13 Sentinels: Aegis Rim é o próximo título da Vanillaware.

Ao longo destes três anos, as informações foram escassas e o estúdio Japonês não partilhou nada de significativo durante imenso tempo.

Recentemente, em Novembro, a Vanillaware comunicou que a versão PS Vita foi cancelada, mas continuamos sem saber uma previsão de lançamento para a versão PlayStation 4.

Agora, o comité Coreano responsável por classificar por idades os videojogos na Coreia do Sul atribuiu uma classificação a 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue, sugerindo que teremos uma espécie de demo.

Esta é a mesma organização que revelou antecipadamente a versão PC de Sunset Overdrive, a chegada de Resident Evil 6 à PS4 e Xbox One, entre muitos outros exemplos.

Por enquanto, a Vanillaware e a Atlus ainda não falaram oficialmente sobre o lançamento de 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue, mas esta classificação sugere que está para breve.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários