Anunciado em 2015 para a PS Vita e PlayStation 4, 13 Sentinels: Aegis Rim é o próximo título da Vanillaware.

Ao longo destes três anos, as informações foram escassas e o estúdio Japonês não partilhou nada de significativo durante imenso tempo.

Recentemente, em Novembro, a Vanillaware comunicou que a versão PS Vita foi cancelada, mas continuamos sem saber uma previsão de lançamento para a versão PlayStation 4.

Agora, o comité Coreano responsável por classificar por idades os videojogos na Coreia do Sul atribuiu uma classificação a 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue, sugerindo que teremos uma espécie de demo.

Esta é a mesma organização que revelou antecipadamente a versão PC de Sunset Overdrive, a chegada de Resident Evil 6 à PS4 e Xbox One, entre muitos outros exemplos.

Por enquanto, a Vanillaware e a Atlus ainda não falaram oficialmente sobre o lançamento de 13 Sentinels: Aegis Rim Prologue, mas esta classificação sugere que está para breve.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.