Fundador da Sledgehammer Games deixa a Activision

"Penso que é tempo de tentar algo novo".

Glen A. Schofield, um dos co-fundadores da Sledgehammer Games, anunciou que está de saída da Activision.

No Twitter, disse que "tive uma excelente jornada na Activision; 3 CODs - MW2, AW e WWIII - estou orgulhoso. Mas penso que é tempo de tentar algo novo. Vou deixar a Activision no final de Dezembro e tirar algum tempo para relaxar."

"Depois vou partir para algo entusiasmante. Obrigado Activision por tudo," concluiu.

Glen Schofield fundou a Sledgehammer Games em 2009 juntamente com Michael Condrey. Pouco depois, foi comprado pela Activision para trabalhar em Modern Warfare 3, continuando assim o trabalho da Infinity Ward (estúdio que naquela altura perdeu os seus co-fundadores e vários funcionários).

Desde então que a Slegehammer Games tem sido um dos principais estúdios da série Call of Duty. O jogo mais recente foi Call of Duty: World War II, lançado em Novembro de 2017.

Antes de fundar o estúdio, Glen Schofield trabalhou na Electronic Arts em vários jogos, sendo um deles o primeiro Dead Space.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários