Depois de Resident Evil 7, Monster Hunter: World e dos aguardados Resident Evil 2 remake e Devil May Cry 5, a Capcom caiu novamente nas boas graças e conquistou a atenção dos jogadores.

No entanto, as coisas não vão ficar por aqui e um dos próximos anúncios da companhia poderá surpreender-te.

Quem o diz é Jun Takeuchi, produtor na Division 1 da Capcom que te apresentou Resident Evil 7 e prepara o remake de RE2, em entrevista com a Famitsu sobre um dos jogos já em desenvolvimento.

"Se continuarmos a aumentar gradualmente o tamanho do nosso staff, penso que a dada altura conseguiremos gerir 4 jogos AAA ao mesmo tempo," disse Takeuchi sobre o futuro.

"Além disso, estamos actualmente a trabalhar num jogo que deixará os nossos fãs a pensar, 'wow, eles estão a criar isto'?"

Segundo explicou, quando Division 1 estava a trabalhar em Resident Evil 7, já tinham começado os trabalhos em Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 remake - o que significa que conseguiram desenvolver 3 jogos de topo em simultâneo.

Takeuchi diz que a ambição da Capcom é contratar mais funcionários e melhorar a sua tecnologia, para continuar a entregar jogos de alta qualidade.

Qual será esse jogo que te vai surpreender?

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade