Há já algum tempo que os fãs do primeiro Bloodborne especulam que a From Software poderá estar a desenvolver uma sequela, e atiçando estes rumores, o estúdio colocou um easter egg relacionado com Bloodborne em Deraciné, o seu primeiro título para a realidade virtual.

Num entrevista com o site espanhol Xataka, Hidetaka Miyazaki, o criador de Dark Souls e director de Bloodborne, comentou sobre a inclusão deste easter egg em Deraciné e, de certa forma, comentou sobre a tão aguardada sequela de Bloodborne (mas não é aquilo que tu queres ouvir).

"O easter egg em si não é indicativo de que vamos lançar Bloodborne 2. Não estou numa posição de comentar sobre um possível lançamento de Bloodborne 2."

"Contudo, adoramos Bloodborne; é por isso que o easter egg gerou tanta curiosidade. Mas repito, não é uma aviso de Bloodborne 2. É apenas uma coisa que explorámos entre nós, porque adoramos Bloodborne."

Hidetaka Miyazaki diz que não está em posição de comentar sobre a sequela de Bloodborne devido aos direitos da série. O primeiro Bloodborne foi publicado pela Sony e trata-se de um exclusivo para a PlayStation 4, portanto, a Sony é a única que pode aprovar o lançamento de Bloodborne 2.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro