Sony mostrou GT Sport numa TV 8K de 120 FPS

Uma amostra do que esperar na PS5?

Uma amostra do que esperar na PlayStation 5 pode ter sido mostrada num evento inesperado.

Durante o InterBEE, um evento de Tóquio dedicado a tecnologia de vídeo, áudio e comunicação para profissionais, a Sony mostrou uma gigantesca televisão de 440 polegadas com resolução 8K e com capacidade de reproduzir conteúdos até 120 fotogramas por segundo.

O que é mais interessante nesta história é o conteúdo que a Sony decidiu mostrar nessa televisão. A televisão, colocada no evento para mostrar o sistema Crystal LED Display da Sony, estava a mostrar Gran Turismo Sport.

Não existem muitos vídeos da televisão, um dos melhores encontra-se no Twitter de um utilizador japonês que esteve presente no evento. A qualidade da imagem é incrivelmente nítida e fluída, mas é difícil ver melhor sem um feed directo do vídeo.

Tanto quanto sabemos, Gran Turismo Sport não corre a 8K nem existe hardware neste momento capaz de correr o jogo a essa resolução, o que já está a gerar especulação de que isto é uma amostra do que esperar da PlayStation 5.

Também é possível que o vídeo a correr na televisão seja meramente uma renderização feita em PCs de alta gama e que represente a qualidade de imagem que a Sony quer atingir na próxima geração.

Publicidade

Salta para os comentários (126)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

NiOh 2 terá beta aberta em Novembro

Revelado novo gameplay no TGS.

Razer patenteia portátil que parece uma Nintendo Switch

Inclui comandos que se unem magneticamente à portátil.

Comentários (126)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários