Overkill's The Walking Dead chegou às lojas no início de Novembro e as suas vendas não foram convincentes.

Lançado pela Starbreeze Studios, Overkill's The Walking Dead teve uma prestação muito abaixo do esperado e isso forçou a direcção do estúdio a avaliar os custos operacionais para reduzir custos.

As receitas da Starbreeze terão um impacto negativo e a próxima reunião com os investidores não será das melhores.

As vendas do jogo foram abaixo do que a Starbreeze esperava, apesar das boas vendas em países como China e Rússia, onde os lucros não são grandes quanto em outros mercados.

"Isto é uma desilusão, claro, mas temos uma base na qual trabalhar em relação aos números de jogos vendidos. Temos um pulso de jogadores em simultâneo, que é essencial para a performance futura dentro do enquadramento dos nossos jogos no conceito de Jogos como um serviço," disse a Starbreeze.

Agora, através de uma avaliação interna, o estúdio tentará reduzir as despesas e descobrir como poupar mais dinheiro, para que possa continuar a funcionar e a apoiar o jogo.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade